"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
365 Dicas de Espiritualidade
INÊS PEREIRA PINA
365 Dicas de Espiritualidade

365 Dicas de Espiritualidade

INÊS PEREIRA PINA

Mesmo sem nos apercebermos, todos os dias vivemos momentos de intensa espiritualidade. Basta vermos o sorriso de um bebé ou ouvirmos a palavra doce de uma pessoa que amamos para nos conectarmos com o nosso lado mais puro. Essa ligação ao Mundo Espiritual pode ser incentivada por nós mesmos. Podemos trabalhar para trazer mais energia, mais amor e mais riqueza para as nossas vidas. E tudo isso é muito mais fácil do que se pensa. Gestos tão simples como arejar a casa, deitar fora o que não precisamos ou pôr um pouco de alfazema na almofada podem ser transformadores.
Para nos ajudar nesse caminho, Inês Pereira Pina, mais conhecida como A Taróloga dos Bebés, reuniu 365 dicas (e mais uma, extra, para os anos bissextos!) para pormos em prática no dia a dia.
Encontrarás nestas páginas formas engenhosas de te defenderes de más energias ou de atraíres prosperidade, maneiras de fazer o luto, e dezenas de sugestões para cuidares de ti, da tua casa e da tua família. São sugestões inspiradas nas perguntas dos clientes de Inês e nas respostas que ouve dos seus guias.
Agora já sabes, atrair saúde, amor e prosperidade está ao alcance de todos; e o teu Ano Novo, neste livro, pode começar no dia em que bem entenderes.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
365 Dicas de Espiritualidade - eBook
INÊS PEREIRA PINA
Tarot e Espiritualidade - eBook
INÊS PEREIRA PINA
Tarot e Espiritualidade
INÊS PEREIRA PINA