O Método
BARRY MICHELS & PHIL STUTZ
O Método

O Método

BARRY MICHELS & PHIL STUTZ

Pouco depois de começar a carreira como psicoterapeuta, Barry Michels concluiu que os seus pacientes estavam fartos de horas de terapia – o que procuravam era soluções concretas para os problemas. Certo dia, ouviu um psiquiatra propor isso mesmo: em vez de esmiuçar a infância dos clientes, os terapeutas deveriam antes oferecer-lhes ferramentas para ultrapassarem os obstáculos.
O psiquiatra era Phil Stutz, agora mundialmente conhecido graças ao documentário da Netflix; juntamente com Barry, desenvolveu um sistema revolucionário, O Método, que tem vindo a transformar a vida de milhares de pessoas – entre as quais algumas das mais conhecidas personalidades de Hollywood.
O Método baseia-se em cinco ferramentas que lhe permitem: Enfrentar tudo aquilo que anda a evitar, Libertar-se da raiva e dos ressentimentos, Expressar-se livremente e descobrir a sua própria voz, Vencer a ansiedade, Ganhar autodisciplina e força de vontade. Os autores ilustram cada capítulo com o caso de um paciente e mostram como pôr as ferramentas em prática com uma série de exercícios simples e eficazes. Ao dominá-los, vai descobrir todo o seu potencial inexplorado.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Método - eBook
BARRY MICHELS & PHIL STUTZ