"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Na Dúvida Lave o Cabelo
ANYA HINDMARCH
Na Dúvida Lave o Cabelo

Na Dúvida Lave o Cabelo

ANYA HINDMARCH

Anya Hindmarch tinha 16 anos quando desenhou um autorretrato onde se imaginou à entrada de uma loja de sacos e carteiras com o seu nome por cima da porta. Aos 18, em vez de ir para a faculdade, voou para Florença, em busca de um fabricante para a sua primeira coleção. Assim nascia a sua marca superexclusiva, que em 2019 contava com 58 lojas espalhadas pelo mundo, de Paris a Tóquio, passando por Hong Kong, Nova Iorque ou Singapura.
Entre reuniões tensas, viagens extenuantes e loucas jornadas criativas, com o stress e o medo de falhar sempre à espreita, a empresária ainda arranjou tempo e energia para cuidar de cinco filhos e de um longo casamento feliz. Como é que conseguiu?
Aproveitando o recolhimento forçado da pandemia, Anya Hindmarch decidiu partilhar os seus segredos. E começa com este conselho: Na Dúvida, Lave o Cabelo. Ou, por outras palavras: não é possível fazer bem seja o que for, se não cuidar de si primeiro.
Neste guia para a vida vai encontrar conselhos sobre tudo (e mais alguma coisa), desde como liderar equipas, gerir dinheiro, divertir-se no trabalho, manter a família unida, escolher mentores, organizar a casa ou dormir bem. O sucesso vem por acréscimo – e “não é preciso comportar-se como um homem”. Basta ser fiel a si mesma.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Na Dúvida Lave o Cabelo - eBook
ANYA HINDMARCH