"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Do Zero ao Génio
AUGUSTO CURY
Do Zero ao Génio

Do Zero ao Génio

AUGUSTO CURY

Augusto, conhecido por Guto, rapaz ansioso e agitado, incapaz de estar quieto e calado nas aulas, é também bem-disposto e popular, mas exaspera os professores, tirando notas péssimas. Em casa esconde-as e não prima pela educação, dividindo o tempo entre a televisão, os videojogos e o smartphone. A mãe, preocupada, queixa-se ao avô, que logo profetiza: “Ele pode mudar.” E, na paz da sua quinta, longe da civilização, trata de lhe dar chaves para abrir o cofre do seu próprio cérebro (e potencial).
Como o fará é o segredo mágico deste livro, que conta as atribulações de Guto até se tornar uma inspiração para todos, ao fundar na escola um “clube do bem”, para ajudar os outros e espalhar felicidade: a Liga de Sonhadores.
É justamente o poder transformador do sonho que Augusto Cury mostra neste Do Zero ao Génio, um romance baseado na sua própria infância, que traz ensinamentos preciosos para as novas gerações, como este: “Para seres feliz tens de ter contacto com a natureza, cuidar das plantas e dos animais, praticar desporto, ler, enfim, acalmar a tua cabeça, tomar conta das tuas emoções.”
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Vendedor de Sonhos 2 - eBook
AUGUSTO CURY
De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 3 - eBook
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 3
AUGUSTO CURY