As Novas Regras da Saúde
LIPMAN M.D., FRANK & CLARO, DANIELLE
As Novas Regras da Saúde

As Novas Regras da Saúde

LIPMAN M.D., FRANK & CLARO, DANIELLE

110 pequenos passos para cuidar do seu corpo, mente e alma.

Se um médico lhe dissesse para comprar um gato, provavelmente acharia estranho. Mais ainda se o aconselhasse a ter sempre plantas em casa, uma mesa redonda e aqui e ali um apontamento de vermelho… Acontece que o Dr. Frank Lipman não é um médico qualquer, mas simplesmente o mais conhecido defensor da Medicina Funcional Integrativa dos Estados Unidos. 
Para o Dr. Lipman, a saúde tem de ser vista numa perspetiva alargada, afinal tudo o que fazemos reflete-se no nosso bem-estar. Por isso, neste livro, o médico sintetiza em 110 dicas preciosas tudo o que precisa de saber para ter a vida que deseja: da alimentação ao sono, do exercício às virtudes de preguiçar (e de se espreguiçar).
Em casa, por exemplo, acender uma vela ou aplicar na decoração uns ensinamentos de feng shui pode melhorar muito o modo como vive; tal como usar os produtos de limpeza certos. À mesa, o médico oferece sugestões úteis para qualquer pessoa, vegetariana ou não. (A chia é mesmo boa? E o leite de soja?) Mesmo na higiene pessoal, há muito a aprender, como o cuidado a ter com desodorizantes ou pastas de dentes. Claro está, não faltam aqui dicas para cuidar do seu corpo, desde posturas de ioga até massagens aos pés (com bolas de ténis).
Todos os conselhos são simples e úteis, leia-os pela ordem que quiser, ponha-os em prática quando for mais conveniente. Porque As Novas Regras da Saúde são para desfrutar com prazer, como todas as coisas boas da vida.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
As novas regras da saúde - e-Book
LIPMAN M.D., FRANK & CLARO, DANIELLE