Cura - eBook
KELLY NOONAN GORES
Cura - eBook

Cura - eBook

KELLY NOONAN GORES

Descubra o seu potencial ilimitado e desperte o poder de curar que há em si.

Quando uma pessoa recebe um diagnóstico negativo fica abalada, sem capacidade de resposta. A partir daí limita-se a cumprir ordens de terceiros, e em geral segue o tratamento indicado sem nunca se questionar se existem alternativas melhores. Ao fazê-lo, porém, está a abdicar do poder que tem sobre a sua saúde, da enorme capacidade de se curar por si própria. E a verdade, como demonstra este livro, é que deveríamos ter mais confiança em nós mesmos e no nosso corpo. 
Os nossos pensamentos, crenças, emoções têm um enorme impacto na nossa saúde. A epigenética prova que nem sequer os genes são imutáveis, ou seja, o nosso poder de cura vai muito mais longe do que imagina. Às vezes basta uma alimentação diferente, mais exercício físico, alguma meditação para conseguirmos activar as poderosas defesas do nosso corpo.
Neste livro, Kelly Noonan Gores acompanha a cura de duas pessoas com diagnósticos reservados; e em paralelo fala com algumas das mais brilhantes mentes do nosso tempo, de cientistas a líderes espirituais, que nos vão explicar tudo aquilo que os médicos não nos dizem.
Dr. Gregg Braden (autor de A Matriz Divina), Dr. Deepak Chopra (Saúde Perfeita), Dr. Joe Dispenza (Como Criar um Novo Eu), Anita Moorjani (Nascer de Novo) ou Anthony  William (O Médico Medium), são alguns dos médicos, cientistas e líderes espirituais que nos falam neste livro.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Cura
KELLY NOONAN GORES